-
Carga horária do curso: 7 horas-aulas.
-
Vídeos aulas: 14 aulas.
-
Exercícios e Dinâmicas: + 30 atividades.
-
Acesso livre por mais de 4 meses.
-
Canal online para dúvidas e mentorias.
-
Certificação Exclusiva e Oficial LS
QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?
Bem-vindo ao curso de Taxonomia e Tagueamento para Campanhas de Marketing Digital. Neste treinamento EAD você dominará todos os conceitos e práticas de taxonomia, parametrização, e tagueamentos exigidos no gerenciamento de mídias digitais e sites.
Passaremos pelas técnicas e ferramentas de criação e implementação de tags, a exemplo GTM (Google Tag Manager), e também dicas operacionais para estruturar parâmetros e arquitetura de links. Tudo de forma prática, 100% online, do básico ao avançado (Self-Paced). É a Lemonade School quando e onde quiser.
COMO FAREMOS ?
Serão mais de quatorze (14) vídeos aulas online, e mais de 20 exercícios e leituras complementares, com o foco total em compreender e aplicar na prática parâmetros e tagueamentos de campanhas de mídia digital. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.
O conteúdo programático é organizado em 2 módulos, com a seguinte estrutura:
Módulo Fundamentos
-
O que é tagueamento, parametrização e taxonomia.
-
Benefícios do tagueamento de campanha. Porque mapear campanhas?
-
Tags e Pixel.
-
GTM (Google Tag Manager).
-
Implementação das tags.
-
Taxonomia
-
Parametrizações
Módulo Gestão de campanha
-
Estruturando Parâmetros
-
Evitando erros na estruturação.
-
Planilha para códigos e gerenciamento de taxonomias.
-
Evitando quebras.
-
Auto Tagging
-
Tag Analytics fundamental.