• Carga horária do curso: 46 horas-aula de vídeos OnLine. 

  • Vídeos aulas: 94 aulas.

  • Exercícios e Dinâmicas: + 100 atividades.

  • Acesso livre por mais de 4 meses.

  • Canal online para dúvidas e mentorias.

  • Certificação Exclusiva e Oficial LS

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

Compreender e utilizar as ferramentas estratégicas de Transformação Cultural, Ambiente Digital e Gerenciamento de Branding para a Gestão e Retenção de Talentos, visando Fortalecimento de Imagem de Marca e Equipes de alta Performance. Além disto, capacitar o aluno à implementar o EVP e "EX": Employer Experience da Empresa, em conjunto com a sua plataforma de People Analytics. O curso é completo e fornece uma visão das teorias, matrizes, métricas e tendências de Employer Branding existentes, principalmente no âmbito Digital. Bem vindos a era da Liderança de pessoas em cultura Digital Ágil e Data Driven Companies.

COMO FAREMOS ?

Serão mais de 94 (noventa e quatro) vídeos aulas online, e mais de 100 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de Employer Branding, People Analytics, Alumni e EVP. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas. Venha aprender a profissão mais requerida por todos os seguimentos de mercado. 

O conteúdo programático é organizado em 13 módulos da seguinte forma:

1. Conceitos Fundamentais de Branding e Employer Branding.

2. Percepção de Imagem do Colaborador e Equipes de Engajamento.

3. Propósito de Marca e EB. Conexão entre colaborador e empresa.

4. Objetivos do EB e do RH em Gestão Ágil.

5. Framework de EB e Jornada do Colaborador.

6. Criação e implementação de EVP.

7. EX mapping, construção do Employer Experience.

8. Matriz estratégica, planejamento e Implementação das fases de EB corporativo.

9. EB Statements, EB Storytelling e Posicionamento da marca empregadora.

10. Gestão da Diversidade com foco na geração Z.

11. Fundamentos e estruturação de People Analytics.

12.Gestão de Pessoas Data Driven. Dados, Analises e Pessoas.

13. Principais Métricas do funil de People Analytics

14. Equipes e perfis das equipes de gestão de dados.

15. Planejamento e implementação de Projetos de Alumni.

16. Melhores práticas de Alumni.

17. Cases e práticas de EB.