QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

Suportar o aluno na criação, planejamento e construção de novos negócios, além do direcionamento correto para o lançamento de marcas, produtos e ecosistemas de solução. O curso aborda técnicas de Proposta de Valor, inovação via Design Thinking, Planejamento de Marketing e Planejamento Estratégico para direcionar o empreendedor em sua jornada de sucesso. Com uma linguagem simples e prática, o empresário e profissional de gestão estratégica terá uma visão completa das teorias, ferramentas, e práticas comprovadas para a construção de um novo modelo de negócio.

 

COMO FAREMOS ?

Serão mais de 61 (Sessenta e uma) vídeos aulas online, e mais de 50 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases, ferramentas e aulas práticas lecionadas diretamente por profissionais de estratégia de negócios e marketing. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas. 

Venha abrir seu negócio ou alavancar seus produtos de uma forma inovadora e prática.

Seja bem-vindo a Lemonade School online. 

O conteúdo programático é organizado em X módulos da seguinte forma:

1. Ideação e direcionamentos para criação de novos negócios, produtos e serviços.

2.Conceitos e Técnicas de Design Thinking para Inovação e Gestão Empreendedora.

3. Planejamento Estratégico para Diagnóstico, Analise Mercadológica e Estratégia.

4. Analise de Concorrência e Gestão de Drivers.

5. Definido seu Posicionamento no mercado com difereciais.

6. Organizando suas Estrutura, Organograma e Processos de trabalho.

7. Criando e definindo o seu MTP, USP e ESP.

8. Criando Vantagem Competitiva para a sua empresa.

9. Missão, Visão e Valores.

10. Business Model Canas e Value Proposition.

11. Criação de Ecosistemas de Negócios.

12. Propósito, Proposta de Valor e Posicionamento de Marca. 

13. Fundamentos de Branding.

14. Planejamento de Marketing.

15. Diligência, Prognóstico e Plano de ação de Marketing.

16. Organograma de Marketing.

17. Gestão de OKRs e KPIs.

18. Planejamento de Comunicação.