QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

Construção e implementação de um Planejamento 360o de Inbound Marketing e de Branded Content focado em Atração e Conversão de novos clientes para Empresas e suas Marcas de Produtos e Serviços. O curso cobrirá todos os conceitos existentes de Inbound Marketing, além de cases e ferramentas de monitoramento e otimização das atividades relacionadas a Gestão de Conteúdo, a exemplo SEO e Engajamento. Após a sua finalização o profissional poderá utilizar o aprendizado da Lemonade School na prática, além de adaptá-lo ao segmento de atuação com muita performance e eficiência.

 

COMO FAREMOS ?

Serão mais de 39 (trinta e nove) vídeos aulas online e mais de 60 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de Inbound Marketing. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas..

O conteúdo programático é organizado da seguinte forma:

1. Fundamentos de Outbound e Inbound Marketing.

2. Principais alavancas do Inbound Marketing.

3. Tipos de Mercados para Inbound.

4. Branded Content e Formatos disponíveis.

5. Agentes e Processos da atividade de Inbound Marketing.

6. O planejamento de Inbound e suas etapas.

7. Plano tático de Atração.

8. Plano tático de Conversão .

9. Plano tático de Cliente e Engajamento.

10. SEO e Social Media.

11. Nutrição (Do Trial a conversão)

12. Régua de Relacionamento e Fidelização.

13. Plataformas de recepção Digital.

14. Métricas.

15. Gestão de Conteúdo Digital - Fundamentos