QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

Planejamento e Elaboração de Campanhas de Search através de GDN, Vídeo on line, palavras-chave, grupos de anúncios, configurações avançadas, integração com Analytics, medições dos resultados de suas campanhas e Remarketing. O curso permitirá que o profissional possa utilizar o aprendizado da Lemonade School na prática, além de adaptá-lo ao segmento de atuação com muita performance e eficiência.

COMO FAREMOS ?

Serão mais de 120 (Cento e vinte) vídeos aulas online, e mais de 30 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de SEM com foco em Google Adwords. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.

 

O conteúdo programático é organizado em 10 módulos da seguinte forma:

1. Fundamentos de Search e Bidding. 

2. Práticas de SEO avançadas.

3. Planejamento de Search através do Funil de Compras.

4. Conceitos fundamentais de SEO (Aplicação).

5. Analise dos Micro-moments.

6. Workshop Adwords (Construindo minhas campanhas).

7. Formatação das contas e campanhas no Google Adwords.

8. Criação de Grupos de Anúncios e Extensões de Sitelinks.

9. Estratégias de Palavras Chaves, Segmentações e Lances Flexíveis.

10. GDN e Vídeo on line (Ads)

11. Métricas, Parametrizações, e Otimizações.

12. Remarketing.

13. Media Analytics para Adwords. Otimização de Campanhas.

14. Criação de Metas e analise de ROI.

15. Otimizações Avançadas de Público Alvo e DCO.

16. Performance Max

17. Responsive Display

18. Relatórios e otimizações

19. Certificações fundamentais.