• Carga horária do curso:  10 horas-aulas. 

  • Vídeos aulas: 23 aulas.

  • Exercícios e Dinâmicas: + 20 atividades.

  • Acesso livre por mais de 4 meses.

  • Canal online para dúvidas e mentorias.

  • Certificação Exclusiva e Oficial LS 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

Bem-vindo ao curso de Gestão de Dados de Marketing Digital em plataforma de BigQuery. O BigQuery é um serviço de Data Warehouse em nuvem do Google e neste treinamento EAD você vai aprender como executar milhares de linhas de dados analíticos em segundos.  Alem das práticas,  vamos aprender conceitos fundamentais de computação em nuvem, ETL, dados aninhados, tabelas particionadas e clusterizadas, além da pauta prioritária da LGPD e dados proprietários. Tudo de forma prática, 100% online, do básico ao avançado (Self-Paced). É a Lemonade School quando e onde quiser.

​COMO FAREMOS ?

Serão 4 módulos organizados em  vinte e três (23) vídeos aulas online, mais de 20 exercícios e leituras complementares, com o foco total em compreender e aplicar na prática gestão de dados de marketing em BigQuery. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas. 

O conteúdo programático é organizado em 4 módulos, com a seguinte estrutura:

​Módulo BigQuery e Gestão de Dados 

  1. Conceitos fundamentais sobre BigQuery.

  2. A ferramenta e suas documentações.

  3. Criação de projetos em Google Cloud Pataform.

  4. Estruturação da Query Performáticas.

  5. Utilização de Dados aninhados.

  6. Tabelas Particionadas.

  7. Exportação de Dados em Storage.

  8. Consulta em tabelas clusterizadas.

  9. Rodando as Querys.

  10. Integração com Gráficos e Data Vizualitation.

  11. Erros e acertos comuns em Querys.

Módulo Conceitos Fundamentais do Ecosistemas de Dados

  1. Conceitos Fundamentais de BigData.

  2. Conceitos Fundamentais de ETL.

  3. Conceitos Fundamentais de Dados Prioritários.