• Carga horária do curso:  7 horas-aulas. 

  • Vídeos aulas: 14 aulas.

  • Exercícios e Dinâmicas: + 30 atividades.

  • Acesso livre por mais de 4 meses.

  • Canal online para dúvidas e mentorias.

  • Certificação Exclusiva e Oficial LS

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

Bem-vindo ao curso de Taxonomia e Tagueamento para Campanhas de Marketing Digital. Neste treinamento EAD você dominará todos os conceitos e práticas de taxonomia, parametrização, e tagueamentos exigidos no gerenciamento de mídias digitais e sites. 

Passaremos pelas técnicas e ferramentas de criação e implementação de tags, a exemplo GTM (Google Tag Manager), e também dicas operacionais para estruturar parâmetros e arquitetura de links. Tudo de forma prática, 100% online, do básico ao avançado (Self-Paced). É a Lemonade School quando e onde quiser.

COMO FAREMOS ?

Serão mais de quatorze (14) vídeos aulas online, e mais de 20 exercícios e leituras complementares, com o foco total em compreender e aplicar na prática parâmetros e tagueamentos de campanhas de mídia digital. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas. 

O conteúdo programático é organizado em 2 módulos, com a seguinte estrutura:

​Módulo Fundamentos 

  1. O que é tagueamento, parametrização e taxonomia.

  2. Benefícios do tagueamento de campanha. Porque mapear campanhas?

  3. Tags e Pixel.

  4. GTM (Google Tag Manager).

  5. Implementação das tags.

  6. Taxonomia

  7. Parametrizações

Módulo Gestão de campanha 

  1. Estruturando Parâmetros

  2. Evitando erros na estruturação.

  3. Planilha para códigos e gerenciamento de taxonomias.

  4. Evitando quebras.

  5. Auto Tagging

  6. Tag Analytics fundamental.