Taxonomia, Tagueamento e Parametrizações
Seja bem vindo(a) ao ambiente EAD da Lemonade School. Preparado para criar sua conta e iniciar os seus estudos? Preen...
 
                    
                Sobre o Produto
- 
	Carga horária do curso: 7 horas-aulas. 
- 
	Vídeos aulas: 14 aulas. 
- 
	Exercícios e Dinâmicas: + 30 atividades. 
- 
	Acesso livre por mais de 4 meses. 
- 
	Canal online para dúvidas e mentorias. 
- 
	Certificação Exclusiva e Oficial LS 
QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?
Bem-vindo ao curso de Taxonomia e Tagueamento para Campanhas de Marketing Digital. Neste treinamento EAD você dominará todos os conceitos e práticas de taxonomia, parametrização, e tagueamentos exigidos no gerenciamento de mídias digitais e sites.
Passaremos pelas técnicas e ferramentas de criação e implementação de tags, a exemplo GTM (Google Tag Manager), e também dicas operacionais para estruturar parâmetros e arquitetura de links. Tudo de forma prática, 100% online, do básico ao avançado (Self-Paced). É a Lemonade School quando e onde quiser.
COMO FAREMOS ?
Serão mais de quatorze (14) vídeos aulas online, e mais de 20 exercícios e leituras complementares, com o foco total em compreender e aplicar na prática parâmetros e tagueamentos de campanhas de mídia digital. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.
O conteúdo programático é organizado em 2 módulos, com a seguinte estrutura:
Módulo Fundamentos
- 
	O que é tagueamento, parametrização e taxonomia. 
- 
	Benefícios do tagueamento de campanha. Porque mapear campanhas? 
- 
	Tags e Pixel. 
- 
	GTM (Google Tag Manager). 
- 
	Implementação das tags. 
- 
	Taxonomia 
- 
	Parametrizações 
Módulo Gestão de campanha
- 
	Estruturando Parâmetros 
- 
	Evitando erros na estruturação. 
- 
	Planilha para códigos e gerenciamento de taxonomias. 
- 
	Evitando quebras. 
- 
	Auto Tagging 
- 
	Tag Analytics fundamental.