OBJETIVO DO CURSO
Construção de um Planejamento Estratégico de Conteúdo para Instagram, com foco em Empresas e Profissionais autônomos que precisam alavancar imagem e notoriedade. O aluno após o curso poderá utilizar todo o seu aprendizado na construção e monitoramento de suas publicações, além de adaptar as práticas ao segmento de atuação com muita performance e eficiência.
-
Carga horária do curso: 8 horas-aula de vídeos OnLine.
-
Vídeos aulas: 67 aulas.
-
Exercícios e Dinâmicas: + 30 atividades.
-
Acesso livre por mais de 60 dias.
-
Canal online para dúvidas e mentorias.
-
Certificado online
METODLOGIA
Serão mais de 67 (sessenta e sete) vídeos aulas online e mais de 30 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de campanhas de Instagram. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.
O conteúdo programático é organizado da seguinte forma:
1. Fundamentos de Marketing Digital.
2. Diagnóstico e Planejamento de Redes Sociais com foco em Instagram.
3. Planejamento de Conteúdo e Brand Content.
4. Instagram Ads (Conteúdos, formatos e estratégias).
5. Instagram Planning básico e avançado.
6. Fundamentos de Ads Manager
7. Creative Insights
8. Mitos e Verdades
9. Gestão de Conteúdo Digital Fundamentos
10. Reels & Stories