OBJETIVO DO CURSO
Construção e implementação de um Planejamento 360o de Inbound Marketing e de Branded Content focado em Atração e Conversão de novos clientes para Empresas e suas Marcas de Produtos e Serviços. O curso cobrirá todos os conceitos existentes de Inbound Marketing, além de cases e ferramentas de monitoramento e otimização das atividades relacionadas a Gestão de Conteúdo, a exemplo SEO e Engajamento. Após a sua finalização o profissional poderá utilizar o aprendizado da Lemonade School na prática, além de adaptá-lo ao segmento de atuação com muita performance e eficiência.
-
Carga horária do curso: 9 horas-aula de vídeos OnLine.
-
Vídeos aulas: 39 aulas.
-
Exercícios e Dinâmicas: + 60 atividades.
-
Acesso livre por mais de 30 dias.
-
Canal online para dúvidas e mentorias.
-
Certificado online
METODLOGIA
Serão mais de 39 (trinta e nove) vídeos aulas online e mais de 60 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de Inbound Marketing. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.
O conteúdo programático é organizado da seguinte forma:
1. Fundamentos de Outbound e Inbound Marketing.
2. Principais alavancas do Inbound Marketing.
3. Tipos de Mercados para Inbound.
4. Branded Content e Formatos disponíveis.
5. Agentes e Processos da atividade de Inbound Marketing.
6. O planejamento de Inbound e suas etapas.
7. Plano tático de Atração.
8. Plano tático de Conversão .
9. Plano tático de Cliente e Engajamento.
10. SEO e Social Media.
11. Nutrição (Do Trial a conversão)
12. Régua de Relacionamento e Fidelização.
13. Plataformas de recepção Digital.
14. Métricas.
15. Gestão de Conteúdo Digital - Fundamentos