• Carga horária do curso: 1h30 hora-aula de vídeos OnLine. 

  • Vídeos aulas: 5 aulas.

  • Exercícios e Dinâmicas: + 10 atividades.

  • Acesso livre por mais de 60 dias.

  • Canal online para dúvidas e mentorias.

  • Certificado online 

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

Técnicas e práticas de redação para ambiente Web, com foco em atração e retenção de novos usuários, e engajamento de marca. O curso explorará todos os conceitos e as melhores dicas para a criação e gestão de digital writing. O aluno após o curso poderá utilizar todo o seu aprendizado na construção e melhorias de seus textos para sites, blogs e landing pages, além de adaptar as práticas ao segmento de atuação.

COMO FAREMOS ?

Serão mais de 5 (cinco) vídeos aulas online e mais de 10 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de conceitos fundametais de webwriting. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas..

O conteúdo programático é organizado em três módulos da seguinte forma:

1. Fundamentos e práticas de Webwriting.

2. Técnicas de títulos e chamadas.

3. Harmonização entre texto, títulos e imagens.

4. Otimização e navegabilidade.

5. Detalhamentos.

6. Uso de links.

7. Planejamento do conteúdo correto para o seu ambiente digital.

8. Elementos e adaptações para vários formatos.

9. Dicas de Storytelling para webwriting.

10. Preparação para otimização de busca.

Conteúdo do curso

Educação Executiva de Alta Performance agora 100% Online. Venha impulsionar seus Negócios e sua Carreira de um jeito Inovador e Divertido. Click e seja bem vindo ao Universo Lemonade School.


10x de R$ 10,00
Sobre os Instrutores
Caline Migliato

Caline Migliato

Jornalista especializada em varejo, pós-graduada em Madri, Espanha, e mestranda em Gestão de Negócios pela FIA. Autora do livro digital Moda em Pauta. Atuo como consultora de marketing de conteúdo para pequenas e médias empresas. Além disso, sou coordenadora da pós-graduação de Marketing e Comunicação do IED e ministro aulas de Marketing Digital, Panejamento Estratégico de Comunicação e Gestão e Criação de Conteúdo Digital em escolas de negócios e no Istituto Europeo di Design.