QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

Bem vindos a nova era do RH pós transformação digital. Como foco na nova geração de talentos. este curso tem como principal objetivo capacitar o aluno a criar e estruturar um planejamento completo para Inbound Recruting, ou Marketing de atração de Candidatos. O curso traz muita prática, com aplicação de cases e templates para que o aluno possa criar a sua própria estratégia. Empresas que usam o Inbound Recruiting estão garantindo participantes mais satisfeitos e processos seletivos mais rápidos, alinhados e com um menor turnover; construindo valor de forma sutil e profunda para todo o negócio. Venha descobrir como vencer também na busca pelos melhores talentos com as estratégias de Inbound Recruiting!

COMO FAREMOS ?

Serão mais de 40 (quarenta) vídeos aulas online e mais de 40 exercícios, incluindo apresentação de cases e técnicas para a estruturação de todo o plano de Inbound recruting. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.

O conteúdo programático do Curso Inbound Recruting é organizado da seguinte forma:

+MÓDULO INBOUND RECRUTING & INBOUND MARKETING

  • Fundamentos e Cronologias.
  • Inbound Recruting e Inbound Marketing.
  • Outbound.
  • Comportamento dos Consumidores, Candidatos e Colaboradores (Dados de Mercado).
  • Conceitos de EB e CX.
  • Jornada do Candidato.
  • Primeiros passos da jornada.
  • Etapa por Etapa da jornada.
  • Funil Recrutamento.

+MÓDULO ATRAÇÃO (Canais, Conteúdo, Blog e Mídias Sociais)

  • Otimizando os seus canais.
  • Quais são as práticas recomendadas de SEO?
  • Por que otimizar os mecanismos de pesquisa?
  • Criando conteúdo com finalidade.
  • Criação e Gestão de Conteúdo para Inbound.
  • Fundamentando um blog vencedor.

+MÓDULO CONVERSÃO

  • Atraindo cliques com call-to-actions.
  • Blogs e Landers bem sucedidas.
  • Social Media e Inbound Social Content.
  • Copy e CTAs de Conversão.
  • Orientando as próximas etapas com páginas de agradecimento.

+MÓDULO ENGAJAMENTO E FECHAMENTO

  • Enviando o e-mail certo à pessoa certa.
  • Por que o e-mail marketing ainda é importante?
  • Régua de relacionamento e nutrição com E-mail Marketing.
  • S-Marketing. Conceitos e práticas de S-Marketing
  • Nutrindo colaboradores satisfeitos.
  • Métricas de Recruting.