QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

Capacitar o aluno para a implementar soluções de CRM para fins específicos como, por exemplo, Automação de Marketing, até ferramentas que cobrem de ponta a ponta o processo de captura até fidelização de clientes.
O curso aborda conceitos teóricos de CRM fundamentais, além de cases de mercado, tecnologias para pequenas e grandes corporações, tipos de soluções existentes no mercado e como escolher a que melhor atente os desafios de negócio de empreendedores e de empresas aos quais os alunos deste curso trabalham. Sejam bem vindos ao curso EAD Gestão de CRM com tecnologias de Automação.

COMO FAREMOS ?

Serão mais de 22 (vinte e duas) vídeos aulas online e mais de 40 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases e técnicas de gestão CRM com foco em Tecnologias de Automação e Marketing. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.

O conteúdo programático do Curso EAD Gestão de CRM com Tecnologias é organizado da seguinte forma:

+MÓDULO FUNDAMENTOS DE CRM E LIDERANÇA CLIENTE

  • Fundamentos e estratégias de CRM.
  • A jornada E2E do consumidor.
  • O funil de compras e fidelização.
  • Gestão de leads, oportunidades e fidelização.
  • Visão 360o clientes e mercado.
  • Formatos para captura, nutrição e conversão
  • CRM e Tecnologias

+MÓDULO ONBOARDING TECNOLÓGICO PARA CRM E MARKETING AUTOMATION

  • Tipos de Tecnologias disponíveis.
  • Automação para gestão de marketing com foco em clientes.
  • Planejamento com martechs
  • Ciclo de vida
  • Up Sell / Cross Sell
  • AB Test
  • Research
  • Automação na prática.

+MÓDULO CRM NA PRÁTICA

  • Quais perfis de empresa precisam de CRM e Automação.
  • Benefícios e vantagens do CRM.
  • Cases: processos, plataformas e gestão de dados.
  • Processo e arquitetura de CRM.
  • Outbound e a jorana tecnológica.
  • Case 1: melhoras práticas saúde.
  • Case 2: melhores práticas agro negócio.
  • Case 3: melhores práticas com whatsapp e bots.

+MÓDULO FERRAMENTAS PARA CRM E MARKETING AUTOMATION

  • Criando e gerenciando campanhas com RD Station.
  • Criando e gerenciando campanhas com Sales Force.
  • Como escolher a melhor tecnologia para CRM
  • API e Martechs.

+MÓDULO ANÁLISES E DATA CRM

  • A relevância e obrigatoriedade da analise de dados.
  • Como o CRM se conecta com outras tecnologias.
  • Soluções de conectividade.