QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

Suportar o aluno na criação, planejamento e construção de estratégias e táticas de novos negócios, além do direcionamento correto para o lançamento de marcas, produtos e ecosistemas de soluções. O curso aborda técnicas de Proposta de Valor, inovação via Design Thinking, Planejamento de Marketing e Planejamento Estratégico para direcionar a liderança em sua jornada de sucesso. Com uma linguagem simples e prática, o empresário e profissional de gestão estratégica terá uma visão completa das teorias, ferramentas, e práticas comprovadas para a construção de um novo modelo de negócio.

 

COMO FAREMOS ?

Serão mais de 61 (Sessenta e uma) vídeos aulas online, e mais de 50 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases, ferramentas e aulas práticas lecionadas diretamente por profissionais de estratégia de negócios e marketing. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas. 

Venha abrir seu negócio ou alavancar seus produtos de uma forma inovadora e prática.

Seja bem-vindo a Lemonade School online. 

O conteúdo programático é organizado em X módulos da seguinte forma:

1. Ideação e direcionamentos para criação de novos negócios, produtos e serviços.

2.Conceitos e Técnicas de Design Thinking para Inovação e Gestão Empreendedora.

3. Planejamento Estratégico para Diagnóstico, Analise Mercadológica e Estratégia.

4. Analise de Concorrência e Gestão de Drivers.

5. Definido seu Posicionamento no mercado com difereciais.

6. Organizando suas Estrutura, Organograma e Processos de trabalho.

7. Criando e definindo o seu MTP, USP e ESP.

8. Criando Vantagem Competitiva para a sua empresa.

9. Missão, Visão e Valores.

10. Business Model Canas e Value Proposition.

11. Criação de Ecosistemas de Negócios.

12. Propósito, Proposta de Valor e Posicionamento de Marca. 

13. Fundamentos de Branding.

14. Planejamento de Marketing.

15. Diligência, Prognóstico e Plano de ação de Marketing.

16. Organograma de Marketing.

17. Gestão de OKRs e KPIs.

18. Planejamento de Comunicação.

Conteúdo do curso

Educação Executiva de Alta Performance agora 100% Online. Venha impulsionar seus Negócios e sua Carreira de um jeito Inovador e Divertido. Click e seja bem vindo ao Universo Lemonade School.


10x de R$ 30,00
Sobre os Instrutores
Fábio Domingos Silva

Fábio Domingos Silva

Expert no desenvolvimento de estratégias mercadológicas, análises de mercado, gestão do P&L, redução de riscos e mapeamento de oportunidades visando a competitividade e lucratividade do produto e de grandes empresas.
Possui vasta experiência e passagens por grande grupos, a exemplo: Gerdau, Votorantim e Toyota. Atualmente é referêcia na gestão de rotinas operacionais, mapeamento de processos industriais e garantia de qualidade, gestão de projetos e análises de indicadores de performance.

Caline Migliato

Caline Migliato

Jornalista especializada em varejo, pós-graduada em Madri, Espanha, e mestranda em Gestão de Negócios pela FIA. Autora do livro digital Moda em Pauta. Atuo como consultora de marketing de conteúdo para pequenas e médias empresas. Além disso, sou coordenadora da pós-graduação de Marketing e Comunicação do IED e ministro aulas de Marketing Digital, Panejamento Estratégico de Comunicação e Gestão e Criação de Conteúdo Digital em escolas de negócios e no Istituto Europeo di Design.

Alexander Greif

Alexander Greif

Mestre em Comportamento do Consumidor, Graduado em Comunicação Social e MBA em Marketing de Serviços, todos pela ESPM. Desde 2016 é Tribe Leades de Ecommerce e Head de Digital Marketing na SKY Brasil e DIRECTVGO LATAM, sendo responsável por todas as ações de Comunicação Mercadológica, Mídia Digital e Ecommerce para Brasil. Atualmente também é Membro do Comitê de Branding e Performance do IAB no Brasil.

Com mais de 20 anos de experiência dentro do segmento premium, também atuou como Gerente de Marketing da Citroën do Brasil e Gerente de Marketing da América do Sul no grupo alemão ZF. Também foi coordenador de marketing para Hyundai e Subaru no Brasil.