QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

Este curso tem como principal objetivo capacitar o aluno a criar e estruturar um plano completo para Marketing Digital, contemplando todas as fases da jornada digital, além de seu total alinhamento com os OKRs e o Diagnóstico da empresa. O curso traz muita prática, com aplicação de cases e templates para que o aluno possa criar o seu próprio planejamento de marketing digital. A formação também traz  uma visão muito aprofundada de formatos de mídias digitais por fase do funil digital, adtechs e martechs. Essa visão é um "plus" ao planner, que poderá contribui para o dia a dia da operação digital. Sejam bem vindos ao Curso Planejamento Marketing Digital.

COMO FAREMOS ?

Serão mais de 50 (cinquenta) vídeos aulas online e mais de 60 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases e técnicas para a estruturação de todo o plano de Marketing Digital. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.

O conteúdo programático do Curso EAD Marketing Digital Planejamento é organizado da seguinte forma:

+MÓDULO CENÁRIO MERCADOLÓGICO DIGITAL

  • Transformação digital.
  • Drivers de Mudança.
  • Planejamento OFF versus ON.
  • A nova Jornada Digital de Compras.
  • Funil de Compras Digital.
  • Perfil e estruturas de Marketing Digital.
  • A Ciência Marketing em Ambiente Digital.

+MÓDULO DIAGNÓSTICO CORPORATIVO

  • A necessidade da visão core de marketing.
  • Diagnóstico empresarial.
  • Definição de oportunidades e "pain points" da corporação.
  • Inicio das conexões para Marketing Digital.

+MÓDULO OKRS

  • Conceitos fundamentais de objetivos e KRs.
  • Conexão com o diagnóstico.
  • Cascateamento e espelhamentos dos OKRs dentro de Marketing Digital.
  • Estruturação das metas.

+MÓDULO ANALISE DIGITAL PURCHASE FUNNEL

  • Tipos de Jornada Digital.
  • Como analisar o funil de vendas digital.
  • Objetivos e analises por fase: Upper, Middle e Lower Funnel.
  • Diagnóstico exclusivo para Marketing Digital.
  • Definindo prioridades e Case prático.

+MÓDULO ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL

  • Definição das estratégias de Marketing Digital por fase.
  • Estratégias de Full Funnel.

+MÓDULO MÉTRICAS DIGITAIS E OBJETIVOS

  • Objetivos e indicadores de Upper.
  • Objetivos e indicadores de Middle.
  • Objetivos e indicadores de Lower.
  • Métricas digitais e tagueamentos.

+MÓDULO PLANO TÁTICO DE MARKETING DIGITAL

  • Ações e formatos de Marketing Digital para Notoriedade e Imagem.
  • Ações e formatos de Marketing Digital para Consideração.
  • Ações e formatos de Marketing Digital para Conversão.
  • Ações e formatos de Marketing Digital para Rentabilização.
  • Wrap-up do Plano com Budget.

+MÓDULO DICAS

  • Dicas e práticas de gestão para topo do funil.
  • Dicas e práticas de gestão para meio do funil.
  • Dicas e práticas de gestão para fim do funil.
  • Certificação

Conteúdo do curso

Educação Executiva de Alta Performance agora 100% Online. Venha impulsionar seus Negócios e sua Carreira de um jeito Inovador e Divertido. Click e seja bem vindo ao Universo Lemonade School.


10x de R$ 40,00