OBJETIVO DO CURSO

Construção de um Planejamento Estratégico de Conteúdo para Instagram, com foco em Empresas e Profissionais autônomos que precisam alavancar imagem e notoriedade. O aluno após o curso poderá utilizar todo o seu aprendizado na construção e monitoramento de suas publicações, além de adaptar as práticas ao segmento de atuação com muita performance e eficiência.

  • Carga horária do curso: 6 horas-aula de vídeos OnLine. 

  • Vídeos aulas: 48 aulas.

  • Exercícios e Dinâmicas: + 30 atividades.

  • Acesso livre por mais de 45 dias.

  • Canal online para dúvidas e mentorias.

  • Certificado online 

METODLOGIA

Serão mais de 48 (quarenta e oito) vídeos aulas online e mais de 30 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de campanhas de Instagram. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.

O conteúdo programático é organizado da seguinte forma:

1. Fundamentos de Marketing Digital.

2. Diagnóstico e Planejamento de Redes Sociais com foco em Instagram.

3. Planejamento de Conteúdo e Brand Content.

4. Instagram Ads (Conteúdos, formatos e estratégias).

5. Instagram Planning.

6. Fundamentos de Ads Manager

7. Creative Insights

8. Mitos e Verdades

9. Gestão de Conteúdo Digital Fundamentos

Conteúdo do curso

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Sobre os Instrutores
Jack Oliveira

Jack Oliveira

Coordenadora de Estratégia para Mídias Socias e Conteúdo na BETC e Professora na Lemonade School - Escola de Marketing. Apaixonada por dados, conteúdo e métricas, busco sempre o entendimento dos três simultaneamentepara gerar aprendizados e agilizar o crescimento e alcance dos KPI´s.

 

Alexander Greif

Alexander Greif

Mestre em Compartamento do Consumidor, Graduado em Comunicação Social e MBA em Marketing de Serviços, todos pela ESPM. Desde 2016 é Head de Digital Marketing na Sky Brasil, sendo responsável por todas as ações de Comunicação Mercadológica e Mídia dentro do ambiente Digital. Atualmente também é Presidente do Comitê de Branding e Performance do IAB no Brasil.

Com mais de 20 anos de experiência dentro do segmento premium, também atuou como Gerente de Marketing da Citroën do Brasil e Gerente de Marketing da América do Sul no grupo alemão ZF. Também foi coordenador de marketing para Hyundai e Subaru no Brasil.

Victor G Oliveira

Victor G Oliveira

Business Intelligence Expert. Atualmente é responsável por todo o Gerenciamento de Dados e Business Intelligence da MSL Brasil, empresa integrante do Grupo Publicis.