QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

Suportar o aluno no Planejamento e Implementação de métricas e métodos de monitoramento para indices de negócios e KPIs, além do direcionamento correto para o gerenciamento de equipes de performance comercial, rentabilização e institucional. 

O curso aborda técnicas e frameworks com capacitação e aplicação em todas as áreas corporativas, tanto para pequenas, médias e grandes empresas: marketing, vendas, qualidade, gestão de pessoas, entre  outros. 

Com uma linguagem simples e prática, o empresário e o profissional de gestão de resultados terá uma visão completa das teorias, ferramentas, e práticas comprovadas para a alavancagem das metas e objetivos de crescimento.

COMO FAREMOS ?

Serão mais de 12 (doze) vídeos aulas online, e mais de 20 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases, ferramentas e aulas práticas lecionadas diretamente por profissionais de gestão e métodos de negócios. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas. 

Venha gerenciar as metas e objetivos de sua empresa de uma forma inovadora e prática.

Seja bem-vindo a Lemonade School online. 

O conteúdo programático é organizado da seguinte forma:

1. Fundamentos de Gestão de resultados e KPIs.

2.Métodos e Aplicações.

3. PDCA e comparativos técnicos.

4. KPIs e Indicadores de Resultados.

5. Processos e Monitoramentos.

6. KPI Tree ( Árvore de Indicadores).

7. Sistema SMART de métricas.

8. Criando Vantagem Competitiva para a sua empresa.

9. FCA e analise de resultados.

10. Plano de ação e Running rate.

11. Ferramenta 5W2H.

12. Gestão com foco em Metas. 

13. Liderança de Performance.

Conteúdo do curso

A sua Educação Executiva de alta performance agora 100% Online. Venha impulsionar seus Negócios e sua Carreira de um jeito Inovador e Divertido. Click e seja bem vindo ao Universo Lemonade School.


10x de R$ 15,00
Sobre os Instrutores
Fábio Domingos Silva

Fábio Domingos Silva

Expert no desenvolvimento de estratégias mercadológicas, análises de mercado, gestão do P&L, redução de riscos e mapeamento de oportunidades visando a competitividade e lucratividade do produto e de grandes empresas.
Possui vasta experiência e passagens por grande grupos, a exemplo: Gerdau, Votorantim e Toyota. Atualmente é referêcia na gestão de rotinas operacionais, mapeamento de processos industriais e garantia de qualidade, gestão de projetos e análises de indicadores de performance.