• Carga horária do curso: 46 horas-aula de vídeos OnLine. 

  • Vídeos aulas: 94 aulas.

  • Exercícios e Dinâmicas: + 100 atividades.

  • Acesso livre por mais de 4 meses.

  • Canal online para dúvidas e mentorias.

  • Certificação Exclusiva e Oficial LS

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

Compreender e utilizar as ferramentas estratégicas de Transformação Cultural, Ambiente Digital e Gerenciamento de Branding para a Gestão e Retenção de Talentos, visando Fortalecimento de Imagem de Marca e Equipes de alta Performance. Além disto, capacitar o aluno à implementar o EVP e "EX": Employer Experience da Empresa, em conjunto com a sua plataforma de People Analytics. O curso é completo e fornece uma visão das teorias, matrizes, métricas e tendências de Employer Branding existentes, principalmente no âmbito Digital. Bem vindos a era da Liderança de pessoas em cultura Digital Ágil e Data Driven Companies.

COMO FAREMOS ?

Serão mais de 94 (noventa e quatro) vídeos aulas online, e mais de 100 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de Employer Branding, People Analytics, Alumni e EVP. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas. Venha aprender a profissão mais requerida por todos os seguimentos de mercado. 

O conteúdo programático é organizado em 13 módulos da seguinte forma:

1. Conceitos Fundamentais de Branding e Employer Branding.

2. Percepção de Imagem do Colaborador e Equipes de Engajamento.

3. Propósito de Marca e EB. Conexão entre colaborador e empresa.

4. Objetivos do EB e do RH em Gestão Ágil.

5. Framework de EB e Jornada do Colaborador.

6. Criação e implementação de EVP.

7. EX mapping, construção do Employer Experience.

8. Matriz estratégica, planejamento e Implementação das fases de EB corporativo.

9. EB Statements, EB Storytelling e Posicionamento da marca empregadora.

10. Gestão da Diversidade com foco na geração Z.

11. Fundamentos e estruturação de People Analytics.

12.Gestão de Pessoas Data Driven. Dados, Analises e Pessoas.

13. Principais Métricas do funil de People Analytics

14. Equipes e perfis das equipes de gestão de dados.

15. Planejamento e implementação de Projetos de Alumni.

16. Melhores práticas de Alumni.

17. Cases e práticas de EB.

Conteúdo do curso

Educação Executiva de Alta Performance agora 100% Online. Venha impulsionar seus Negócios e sua Carreira de um jeito Inovador e Divertido. Click e seja bem vindo ao Universo Lemonade School.


10x de R$ 50,00
Sobre os Instrutores
Leornado Pierette

Leornado Pierette

Sou apaixonado por atração e gestão de talentos, diversidades e por liderança. Acredito que nosso país, nossas empresas e governos precisam aprender a potencializar cada vez mais as individualidades de cada pessoa, inspirando a liderança, protagonismo e dando as oportunidades certas no momento certo.

Por 2 anos fiz parte de uma das maiores fintechs do país - a Creditas - e ajudei a construir o 11º unicórnio brasileiro. Atraindo e selecionando os melhores talentos, triplicamos a empresa de tamanho em menos de um ano, e conseguimos criar um ambiente desejado e amado pelos brasileiros, segundo rankings do LinkedIn e Glassdoor. 

Hoje faço parte do time de People do Mercado Livre, uma gigante latino-americana, presente em 19 países. Nosso propósito é democratizar o comércio, o dinheiro e os pagamentos, facilitando o poder de empreender a milhares de pessoas na América Latina.

Caio Nalini

Caio Nalini

Há 10 anos, tenho o privilégio de atuar na área de Gestão de Pessoas da melhor empresa para trabalhar no varejo brasileiro: o Magalu! Neste período, contribuí com grandes transformações na área de Recrutamento e Seleção e estive à frente de projetos extremamente desafiadores e gratificantes. Desde abril de 2019, meu foco tem sido liderar o time responsável pelas estratégias e práticas de GP para o luizalabs, nossa área de tecnologia e inovação. Uma jornada intensa e um orgulho enorme!

Alexander Greif

Alexander Greif

Mestre em Comportamento do Consumidor, Graduado em Comunicação Social e MBA em Marketing de Serviços, todos pela ESPM. Desde 2016 é Tribe Leades de Ecommerce e Head de Digital Marketing na SKY Brasil e DIRECTVGO LATAM, sendo responsável por todas as ações de Comunicação Mercadológica, Mídia Digital e Ecommerce para Brasil. Atualmente também é Membro do Comitê de Branding e Performance do IAB no Brasil.

Com mais de 20 anos de experiência dentro do segmento premium, também atuou como Gerente de Marketing da Citroën do Brasil e Gerente de Marketing da América do Sul no grupo alemão ZF. Também foi coordenador de marketing para Hyundai e Subaru no Brasil.