Customer Experience e Mapeamento de Jornada
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Sobre o Produto
QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?
Bem-vindos a era do Human Centric e do Consumidor no Centro da Inovação e da Criação de Ecossistemas Mercadológicos. O consumidor nunca teve uma participação tão intensa com as empresas e marcas na co-criação de produtos e serviços como atualmente.
Este curso tem como objetivo ensinar todos os fundamentos e técnicas necessárias para a implementação da cultura Customer Experience, capacitando nossos alunos a desenvolver o planejamento e a construção de suas jornadas de experiência e gestão de CX. Vamos explorar todos os conceitos de CX, Gestão de Métricas de Recomendações e Satisfação, além da construção de Blueprints, Jornadas e Diagramas.
Bem vindos a Era da Experiência do Consumidor com a Lemonade School.
COMO FAREMOS ?
Serão mais de 48 (quarenta e oito) vídeos aulas online e mais de 60 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases, frameworks e técnicas de criação de mapeamento e jornadas. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.
+MÓDULO DESIGN HUMAN CENTRIC
- A Jornada digital e a cultura do Design Human Centric.
- Fundamentos e introdução ao Customer Experience e Services Design.
- Inovação e DHC como parceiros estratégicos.
- Formatos e tipos de Jornada de Consumo.
- O novo Consumidor Digital e o novo Marketing de Relacionamento.
- Design Thinking e métodos de inovação.
- Perfil de equipes e processo de Experiência Cliente.
+MÓDULO CUSTOMER EXPERIENCE
- Discovery e Personas.
- Workshops e Pesquisas de consumidor e satisfação.
- Storytelling de Marca e Micro Jornadas.
- MVP e Dores.
- Jobs to be done.
- Criação de Personas.
- Governança entre CX e CRM.
- Qualificação de Clusters.
+MÓDULO ROX & NPS: INDICADORES DE CX
- Gestão de indicadores: NPS, CSAT, CES e Smile Buttons
- Estratégias para NPS Score: Promotores, Passivos e Detratores.
+MÓDULO DIAGRAMAS E MAPEAMENTOS
- Priorização de Backlog em CX.
- Framework de CX.
- Jornada ASIS, Prototipagem e Jornada TOBE
- Criação e Implementação de Jornada do Consumidor.
- Criação e Implementação de Blueprint Service.
- Criação e Implementação de Mapeamento de Experiência.
- Visual Thinking e Ferramentas de construção.
- Hands on e Best Cases.
+MÓDULO WHAT'S NEXT SERVICES DESIGN
- Tendências de CX.
- Ferramentas de ideation e diagnósticos.
- UX / UI como parceiros de negócios.
- Service Design Tools
Conteúdo
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Disponível também pelo aplicativo
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Certificado ao final do curso
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Plataforma acessível para todos