Customer Experience e Mapeamento de Jornada

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Customer Experience e Mapeamento de Jornada

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Sobre o Produto

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

​Bem-vindos a era do Human Centric e do Consumidor no Centro da Inovação e da Criação de Ecossistemas Mercadológicos. O consumidor nunca teve uma participação tão intensa com as empresas e marcas na co-criação de produtos e serviços como atualmente. 

Este curso tem como objetivo ensinar todos os fundamentos e técnicas necessárias para a implementação da cultura Customer Experience, capacitando nossos alunos a desenvolver o planejamento e a construção de suas jornadas de experiência e gestão de CX. Vamos explorar todos os conceitos de CX, Gestão de Métricas de Recomendações e Satisfação, além da construção de Blueprints, Jornadas e Diagramas.​

Bem vindos a Era da Experiência do Consumidor com a Lemonade School.

COMO FAREMOS ?

Serão mais de 48 (quarenta e oito) vídeos aulas online e mais de 60 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases, frameworks e técnicas de criação de mapeamento e jornadas. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.

+MÓDULO DESIGN HUMAN CENTRIC

  • A Jornada digital e a cultura do Design Human Centric.
  • Fundamentos e introdução ao Customer Experience e Services Design.
  • Inovação e DHC como parceiros estratégicos.
  • Formatos e tipos de Jornada de Consumo.
  • O novo Consumidor Digital e o novo Marketing de Relacionamento.
  • Design Thinking e métodos de inovação.
  • Perfil de equipes e processo de Experiência Cliente.

+MÓDULO CUSTOMER EXPERIENCE

  • Discovery e Personas.
  • Workshops e Pesquisas de consumidor e satisfação.
  • Storytelling de Marca e Micro Jornadas.
  • MVP e Dores.
  • Jobs to be done.
  • Criação de Personas.
  • Governança entre CX e CRM.
  • Qualificação de Clusters.

+MÓDULO ROX & NPS: INDICADORES DE CX

  • Gestão de indicadores: NPS, CSAT, CES e Smile Buttons
  • Estratégias para NPS Score: Promotores, Passivos e Detratores.

+MÓDULO DIAGRAMAS E MAPEAMENTOS

  • Priorização de Backlog em CX.
  • Framework de CX.
  • Jornada ASIS, Prototipagem e Jornada TOBE
  • Criação e Implementação de Jornada do Consumidor.
  • Criação e Implementação de Blueprint Service.
  • Criação e Implementação de Mapeamento de Experiência.
  • Visual Thinking e Ferramentas de construção.
  • Hands on e Best Cases.

+MÓDULO WHAT'S NEXT SERVICES DESIGN

  • Tendências de CX.
  • Ferramentas de ideation e diagnósticos.
  • UX / UI como parceiros de negócios.
  • Service Design Tools

Conteúdo