QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

Construção e Planejamento de Branding, com foco na criação do Ecossistema de Marca e Proposta de Valor de produtos e serviços. O curso explorará todos os conceitos de Gestão de Marca e o Framework para criação dos Brand Assets para campanhas digitais de comunicação mercadológica. O aluno após o curso poderá utilizar todo o seu aprendizado na construção e monitoramento de suas marcas, além de adaptar as práticas ao segmento de atuação com muita performance e eficiência.

COMO FAREMOS ?

Serão mais de 38 (trinta e oito) vídeos aulas online e mais de 30 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de conceitos fundametais de Branding, Cases e dos Ativos de Imagem de Marca. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas..

O conteúdo programático é organizado em três módulos da seguinte forma:

​1. Fundamentos e práticas de Branding.

2. Propósito de marca, USP, ESP e Reasons to Believe.

3. O gestor de marca e suas responsabilidades.

4. Brand Equity e Arquitetura de Marca.

5. Jornada do Consumidor e Context Map.

6. Framework de construção de Brand assets

7. Mapa de Percepção e Visões Internas

8. Plataforma e Guideline Visual

9. Persona e Regras fundamentais

10. Notoriedade e Imagem

11. Purchase Funnel

12. Creative Workshop

13. Key Messages de Notoriedade

14. Key Messages de Consideração

15. Key Messages de Conversão.

16. Playbook de Social Media

17. Brand Checklist e Memória Estrutural

Conteúdo do curso

A sua Educação Executiva de alta performance agora 100% Online. Venha impulsionar seus Negócios e sua Carreira de um jeito Inovador e Divertido. Click e seja bem vindo ao Universo Lemonade School.


10x de R$ 23,00
Sobre os Instrutores
Alexander Greif

Alexander Greif

Mestre em Compartamento do Consumidor, Graduado em Comunicação Social e MBA em Marketing de Serviços, todos pela ESPM. Desde 2016 é Head de Digital Marketing na Sky Brasil, sendo responsável por todas as ações de Comunicação Mercadológica e Mídia dentro do ambiente Digital. Atualmente também é Presidente do Comitê de Branding e Performance do IAB no Brasil.

Com mais de 20 anos de experiência dentro do segmento premium, também atuou como Gerente de Marketing da Citroën do Brasil e Gerente de Marketing da América do Sul no grupo alemão ZF. Também foi coordenador de marketing para Hyundai e Subaru no Brasil.